Como tem sido a minha preparação para o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)

   
           Olá amigos, tudo bem? Mais uma vez vamos para uma postagem sobre essa disciplina maravilhosa haha, e vamos falar sobre minha preparação para o uso de TIC, bom creio que antes de começar a disciplina eu tinha noções bem básicas sobre o assunto e sei também o quanto esses assuntos abordados são importantes para nós, no começo não tinha muita certeza do que se tratava mas ao longo desses dois meses fui adquirindo essa noção do que íamos aprender, daí tive certeza da magnitude da TIC.
         Pra quem ficou na curiosidade, até hoje aprendemos a usar o Blog, Youtube, fazer e configurar questionários e agora estamos aprendendo a utilizar LATEX e consigo ver a necessidade de aprendermos e dominarmos tudo isso o mesmo ajudará em nosso desempenho como futuros profissionais da Educação Básica, devido estarmos em uma era tecnológica é interessante termos essa base. Além disso, isso chama a atenção dos alunos pois é uma novidade assim ajudando na formação dos mesmos.

Comentários

  1. Muito bom seu texto, Lídia!
    Como você observou esses assuntos são bem importantes para nós enquanto futuros professores, pois podemos repassar para nossos alunos.
    Mas será que realmente sairemos daqui dominando essas tecnologias, esses softwares?
    Será que apenas com a disciplina de TDEM é possível?
    Fica o questionamento. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas