Olá colegas, tudo bem? Na atividade de hoje escolhemos um vídeo sobre planilhas e o vídeo que selecionei foi este:
  
       É um vídeo curtinho do canal mixmarketingbr, ele é bem direto em suas falas e isso é importante pois ajuda na compreensão dos inscritos e as demais pessoas que assistirem o vídeo, ele dá tipo uma aula sobre coisinhas básicas como soma e multiplicação das células da planilha, o mesmo mostra de 
maneira clara e da forma mais fácil de ser obter o desejado, por isso o vídeo bem direto pois ele não mostra outros caminhos para resolver o que ele ensinou. Acredito que a imagem da planilha poderia ser melhor mas não sei qual o motivo dela ter ficado um pouco turva. O tempo do vídeo acaba sendo uma vantagem por ser curto de apenas 7min e 58 seg, quando os internautas vão procurar esses assuntos ou qualquer outro na verdade, no youtube eles preferem os mais breves e diretos, eu mesma me incluo nesta citação, haha! Por fim se você procura aprender a utilizar planilhas, esta vídeo aula é um ótimo começo!









Comentários

  1. Boa escolha Lídia!
    Gostei bastante do seu texto, pois está bem explicativo. Só senti falta do nome do professor do vídeo no que você escreveu.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas